Protocolo de Segurança e Higiene - COVID-19

O que fizemos e estamos fazendo

1) Colaboradores capacitados quanto às práticas de precauções da Covid-19;

2) Aumentamos a frequência da lavagem, limpeza e desinfecção de superfícies onde colaboradores e hóspedes circulam;
3) Higienização dos quartos e demais dependências com Peroxy 4D (produto de uso hospitalar);
4) Medição da temperatura de todos, colaboradores para o trabalho e os dos hóspedes no check-in,

não permitindo a permanência caso temperatura corporal esteja igual ou acima de 37,5C;
5) Portas e janelas permanecem abertas para a circulação e renovação do ar;
6) Disponibilizamos álcool em gel a 70% em locais estratégicos como: na entrada do local e sobre as mesas e balcão;
7) Lixeiras destampadas na área social e lavabo que serão esvaziadas várias vezes ao dia;
8) Sabonete líquido e toalhas de papel descartáveis continuam disponíveis no lavabo;
9) Cartazes com informações/orientações sobre a necessidades de segurança e higiene;

10) Reorganizadas as áreas sociais com o distanciamento das mesas;

11) Não serão permitidas reuniões, happy hour ou atitudes similares nas áreas sociais.

No check-in

1) Somente serão aceitos os hóspedes com reserva antecipada, com Ficha de Hospedagem já preenchida online e usando máscara;

2) Será medida a temperatura corporal. Caso a mesma esteja igual ou superior a 37,5C, não será permitida a entrada e hospedagem;

3) Não há mais os cumprimentos com contato físico como aperto de mão e abraços;

4) Cada hóspede é responsável por sua bagagem. Não há serviço de carregador.
Bagagens deverão ser higienizadas antes da entrada na área social e/ou quartos;

5) Receber as instruções para sua hospedagem assim como as chaves devidas higienizadas.

O que você, hóspede, precisa fazer

1) Usar sempre máscara e manter o distanciamento mínimo de 1,5m de outras pessoas;

2) Manter atitudes de higiene como: usar as lixeiras e higienizar frequentemente as mãos;

3) Valer-se de etiqueta respiratória: cobrir espirros e tosse com papel descartável e que realizem o seu descarte imediatamente no lixo;

3) Não colocar malas e bolsas sobre as camas;

4) Manter, sempre que possível, as janelas dos quartos abertas;

5) Comunicar imediatamente nossa equipe em caso de sintomas associados a Covid-19,

seguindo todas as orientações que forem informadas.

Café da manhã

1) Servido das 8h30 às 10h30 em nossa área social, reorganizada;

2) Fica proibido o deslocamento das mesas;

3) Acesso ao buffet: máximo de 2 pessoas por vez desde que sejam do mesmo quarto,

usando máscara e higienizando as mãos antes e depois.
Proibido se servir e comer na sala do buffet. Leve tudo sempre à sua mesa.

Legislação pertinente

Adiamentos ocasionados por lockdown ou qualquer outra determinação governamental

aplica-se o disposto pela Lei Federal 14.046 de 24/agosto/2020 e

Medida Provisória 1.036 de 17/março/2021.

Obs.: solicitação de alteração de data ou cancelamento pelo hóspede, em qualquer situação,

segue o disposto na Política de Cancelamento da reserva (resposta em Dúvidas Frequentes).

selo-turismo.png